Devolução e troca durante COVID-19

Oi, 
Sabemos que estamos vivendo em um momento diferente para todos e precisamos nos adaptar. Por isso estamos mudando as regras de trocas e devoluções
por tempo indeterminado.

Todas as solicitações precisam ser enviadas para o nosso whatsapp (21) 9949-08210, contendo as seguintes informações:
Nome Completo:
CPF:
Número do Pedido:
Item a ser devolvido/trocado:
Motivo da devolução/troca:

Regras Gerais:
1. Não envie nenhum produto antes de receber a autorização da nossa equipe.
2. As etiquetas precisam estar nos produtos para troca ou que serão devolvidos.
3. Não aceitaremos produtos com sinal de uso, lavagem ou modificado.
4. A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deve acompanhar o produto
5. Todas as peças que voltam para troca/devolução são submetidos a análise e nós nos reservamos no direito de não aceitar troca/devolução caso seja identificado mau
uso da peça.

Devolução
Caso você tenha comprado alguma peça e gostaria de devolve-la e receber reembolso, você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria, 
para entrar em contato com a nossa equipe e externar a vontade de devolver o seu pedido.

Em até 72 horas úteis nossa equipe enviará uma mensagem contendo um código de autorização de postagem e o endereço para onde o pedido deve ser postado. 
Encaminhe-se para a agência mais próxima da sua residência para que você nos envie a devolução. Mas não se preocupe, para que ninguém se exponha a nenhum risco, 
nosso código será válido por 30 dias (podendo se estendido até a situação se normalizar).

Reembolso: Após a conferencia da mercadoria, nós entraremos em contato e faremos o seu reembolso. 

1. Para compras feitas no cartão de crédito: o estorno poderá acontecer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes a data da autorização de restituição.
2. Para compras feitas por boleto/transferência bancária: o estorno será feito na sua conta corrente em até 15 (quinze) dias úteis.

Troca
Comprou uma peça e por algum motivo precisa trocar? não se preocupe, estendemos nosso prazo de troca para 30 dias! Você tem 30 dias corridos, a partir da data de
recebimento da mercadoria para entrar em contato com a nossa equipe solicitando a troca.

* A primeira troca realizada no nosso site é gratuita! A partir da segunda troca o cliente arca com os custos.
 
1. Trocas para clientes do Rio de Janeiro (capital): Após o recebimento da solicitação, nossa equipe tem um prazo de até 48 horas úteis para resposta. Você deverá escolher
uma peça de mesmo valor para a troca ou caso o valor ultrapasse, enviaremos um link de pagamento da diferença. Nós agendaremos um dia para que o nosso motoboy 
possa fazer a troca na sua casa ou se preferir, poderá trocar o seu pedido em uma das nossas lojas, em até 15 dias corridos após a abertura da mesma. 

2. Demais clientes: Após o recebimento da solicitação, nossa equipe tem um prazo de até 48 horas úteis para resposta. Nós enviaremos uma mensagem contendo um código 
de autorização de postagem e o endereço para onde o pedido deve ser postado. Encaminhe-se para a agência mais próxima da sua residência para que você nos envie 
a peça a ser trocada. Mas não se preocupe, para que ninguém se exponha a nenhum risco, nosso código será válido por 30 dias (podendo se estendido até a situação se 
normalizar). Ou se preferir, poderá trocar o seu pedido em uma das nossas lojas, em até 15 dias corridos após a abertura da mesma.

SOBRE A

POKAN

Somos uma marca carioca, de fabricação própria com alma leve e colorida. Somos apaixonadas por peças atemporais, versáteis e confortáveis que são sempre cheias de cores, texturas e detalhes apaixonantes. Bem-vinda à Pokan.