Troca e devolução | Pokan
Frete Grátis acima de R$300 para o sudeste - 3x sem juros no cartão

Troca e devolução

Devolução e troca durante COVID-19


Oi, 

Sabemos que estamos vivendo em um momento diferente para todos e precisamos nos adaptar. Por isso estamos mudando as regras de trocas e devoluções

por tempo indeterminado.


Todas as solicitações precisam ser enviadas para o nosso whatsapp (21) 9949-08210, contendo as seguintes informações:

Nome Completo:

CPF:

Número do Pedido:

Item a ser devolvido/trocado:

Motivo da devolução/troca:


Regras Gerais:

1. Não envie nenhum produto antes de receber a autorização da nossa equipe.

2. As etiquetas precisam estar nos produtos para troca ou que serão devolvidos.

3. Não aceitaremos produtos com sinal de uso, lavagem ou modificado.

4. A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deve acompanhar o produto

5. Todas as peças que voltam para troca/devolução são submetidos a análise e nós nos reservamos no direito de não aceitar troca/devolução caso seja identificado mau

uso da peça.

6. Em caso de devolução Total, brindes e acessórios devem ser devolvidos juntamente com os produtos para que se possa dar continuidade a devolução.

Devolução

Caso você tenha comprado alguma peça e gostaria de devolve-la e receber reembolso, você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria, 

para entrar em contato com a nossa equipe e externar a vontade de devolver o seu pedido.


Em até 72 horas úteis nossa equipe enviará uma mensagem contendo um código de autorização de postagem e o endereço para onde o pedido deve ser postado. 

Encaminhe-se para a agência mais próxima da sua residência para que você nos envie a devolução. Mas não se preocupe, para que ninguém se exponha a nenhum risco, 

nosso código será válido por 30 dias (podendo se estendendido até a situação se normalizar).


Reembolso: Após a conferencia da mercadoria, nós entraremos em contato e faremos o seu reembolso. 


1. Para compras feitas no cartão de crédito: o estorno poderá acontecer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes a data da autorização de restituição.

2. Para compras feitas por boleto/tranferência bancária: o estorno será feito na sua conta corrente em até 15 (quinze) dias úteis.


Troca

Comprou uma peça e por algum motivo precisa trocar? não se preocupe, estendemos nosso prazo de troca para 30 dias! Você tem 30 dias corridos, a partir da data de

recebimento da mercadoria para entrar em contato com a nossa equipe solicitando a troca.


* A primeira troca realizada no nosso site é gratuita! A partir da segunda troca o cliente arca com os custos.

 

1. Trocas para clientes do Rio de Janeiro (capital): Após o recebimento da solicitação, nossa equipe tem um prazo de até 48 horas úteis para resposta. Você deverá escolher

uma peça de mesmo valor para a troca ou caso o valor ultrapasse, enviaremos um link de pagamento da diferença. Nós agendaremos um dia para que o nosso motoboy 

possa fazer a troca na sua casa ou se preferir, poderá trocar o seu pedido em uma das nossas lojas, em até 15 dias corridos após a abertura da mesma. 


2. Demais clientes: Após o recebimento da solicitação, nossa equipe tem um prazo de até 48 horas úteis para resposta. Nós enviaremos uma mensagem contendo um código 

de autorização de postagem e o endereço para onde o pedido deve ser postado. Encaminhe-se para a agência mais próxima da sua residência para que você nos envie 

a peça a ser trocada. Mas não se preocupe, para que ninguém se exponha a nenhum risco, nosso código será válido por 30 dias (podendo se estendendido até a situação se 

normalizar). Ou se preferir, poderá trocar o seu pedido em uma das nossas lojas, em até 15 dias corridos após a abertura da mesma.